Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Redação (81) 99931-1224

Redação (81) 99931-1224

Final de semana com três pessoas ssassinadas e uma mulher ferida com um disparo de arma de fogo, em Caruaru

17/08/2020

/ Por Caruaru 24 horas


Final de semana sangrento em Caruaru.  A cidade registrou três mortes e uma mulher ficou ferida com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Os crimes iniciaram na noite de sábado (15).

O primeiro crime foi um homem identificado pelo nome de Adenilson Porfirio da Silva, 34 anos de idade, ele estava em sua casa na Vila Rafael, quando ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo, ele abriu a porta para olhar e lamentavelmente indivíduos atiraram e atingiram Adenilson, que morreu dentro na casa onde estava,  ainda na ação a esposa também foi atingida por um disparo no braço esquerdo.

O segundo crime de morte foi registrado nesse último domingo (16), durante uma bebedeira no Bairro Santa Rosa, a vítima foi José Alexandre da Silva, 35 anos de idade, ele ainda chegou a ser socorrido pelo próprio irmão para o Hospital Regional do Agreste, porém não resistiu e veio a falecer. 

O terceiro crime ocorreu na noite de ontem (16), na 8° travessa Panamericana, no Bairro Nova Caruaru, dentro de uma residência,  a vítima foi Emerson Marcos da Silva, 19 anos de idade, segundo informações ele foi executado dentro do quarto na residência onde estava. 
Os três corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, após os procedimentos cadavéricos. 

A Polícia Civil de Pernambuco,  já iniciou  às primeiras investigações.

Conteúdo:Portal Caruaru 24hs


 

Nenhum comentário

Últimas Notícias
© Todos os Direitos Reservados