Delivery Sulanca movimentou cerca de R$ 6 milhões, nesta segunda-feira (22), em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru reativou o Delivery Sulanca, nesta segunda-feira (22), devido à suspensão da tradicional feira do Parque 18 de Maio, cumprindo o último decreto do Governo do Estado. Durante todo o dia, as entregas foram realizadas no estacionamento do Polo Comercial de Caruaru. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Economia Criativa e Turismo, foram movimentados cerca de R$ 6 milhões. 


A estratégia levou mais de 750 feirantes para o local, que receberam pedidos através da plataforma www.deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br. Cerca de 192 mil unidades de produtos foram comercializadas e entregues aos clientes, de forma segura, na estrutura montada pela prefeitura. 


No local também foram realizadas várias ações sanitárias no combate à Covid-19, a exemplo de aplicação de álcool em gel, aferição de temperatura e distribuição de máscaras, bem como de segurança, com a presença de agentes municipais e equipes da Polícia Militar. 


Para o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias, o Delivery Sulanca é a alternativa possível diante da situação da pandemia no Estado. “Estamos trabalhando para que os feirantes continuem comercializando de forma segura e organizada”, afirmou. 


A comercialização ocorreu sem imprevistos, das 5h às 17h, e as ações foram realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos, com apoio das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.