Fagner questiona Prefeitura de Caruaru por abrir nova licitação para Cartão Alimentação da rede de ensino


 Entre os destaques apresentados na Sessão Plenária Virtual dessa terça-feira (30), o vereador Fagner Fernandes (PDT) usou a tribuna para cobrar novamente, um posicionamento do Poder Executivo sobre o cartão alimentação destinado às famílias de alunos matriculados na rede de ensino municipal.


Fagner voltou a lembrar a falta de planejamento e os atrasos na recarga do cartão, e destacou que um novo edital foi lançado pela prefeitura para o próximo mês. “Observamos que um edital de licitação foi aberto para o dia primeiro de abril. A prefeitura de Caruaru deixou vencer a parcela de março, não fez o depósito e agora abre um novo processo licitatório válido por três meses. Não entendemos como isso é possível. Se houver mais atrasos, as crianças vão ficar sem receber o auxílio”, explicou o parlamentar.


“Diante de um período difícil de pandemia, lamentamos a falta de planejamento da gestão municipal. Vamos continuar acompanhando e cobrando respostas da secretaria de educação para essa situação”, pontuou.



Postar um comentário

0 Comentários