Motorista alcoolizado é detido com carro roubado, após tentar fugir por 2 Km em São Caetano

Teste do bafômetro apontou índice que configura crime de trânsito


Um homem que estava em um carro roubado foi detido na noite de quinta-feira (25),  pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após tentar fugir por 2 Km pela BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O motorista era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez.


Policiais receberam informações de que o motorista de um carro estava embriagado e realizaram buscas até localizar o veículo no Km 140 da rodovia. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade.


Durante a tentativa de fuga, o motorista realizou manobras perigosas, transitou pelo acostamento e dirigiu em zigue-zague, até que foi alcançado pelos policiais. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado o índice de 1,59mg/l, que configura crime de trânsito.


Em consulta, a equipe descobriu que o carro havia sido roubado horas antes em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O motorista informou que entregaria o veículo a um homem em Lajedo, também no Agreste.


O condutor foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Ele poderá responder por receptação, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

 

Postar um comentário

0 Comentários