RADIALISTA IVAN BULHÕES É HOSPITALIZADO EM CARUARU APÓS SOFRER AVC.

O radialista Ivan Bulhões, funcionário vitalício da Rádio Liberdade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, está internado no Hospital Unimed. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) neste fim de semana e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


De acordo com informações dos médicos passadas aos familiares, o paciente está reagindo bem e poderá deixar a UTI na terça-feira (09). Ivan Bulhões completará 91 anos na próxima sexta-feira (12).


O radialista está afastado dos microfones desde o dia 5 de julho de 2017, quando sofreu uma queda em casa e fraturou o fêmur. Ele passou por cirurgia. Foram mais de 50 anos de profissão.


Natural de Alagoas, o radialista foi para o Recife com 14 anos e está em Caruaru desde 1962. Ele ganhou cinco títulos de cidadão em Caruaru e em outras cidades do Agreste.


Em homenagem ao funcionário vitalício, a Rádio Liberdade criou o programa “Arraial de Ivan Bulhões”, que vai ao ar das 2h às 4h, de segunda a sábado. Desde seu afastamento dos microfones em 2017, o programa é apresentado por Helenivaldo Pereira.


A família e os companheiros da Rádio Liberdade pedem orações pela recuperação rápida de Ivan Bulhões, um dos maiores comunicadores do Nordeste.


Fonte: Rádio Liberdade.

 

Postar um comentário

0 Comentários