Raquel Lyra se reúne com prefeitos do Polo de Confecções para debater sobre horário das feiras da região


 Em reunião realizada nesta segunda-feira (29), a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, debateu com os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, Fábio Aragão e Edilson Tavares, respectivamente, sobre o horário das feiras do Polo de Confecções do Agreste. Com a retomada das atividades, após o período de quarentena mais rígida, os gestores solicitaram, por meio de ofício enviado ao Governo de Pernambuco, que as tradicionais feiras de cada cidade funcionem a partir das 5h, e não das 10h às 20h, como definido pelo poder Executivo estadual.


De acordo com Raquel Lyra, as feiras são movidas pelas suas peculiaridades, trazendo público de todas as regiões do País. “Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama são cidades que promovem as principais feiras do Polo de Confecções do Estado, sendo de total importância para a economia da região. A dinâmica de cada feira dessas três cidades possui suas especificidades. A mudança do horário é fundamental para manter essa dinâmica”, explicou a Prefeita.


No ofício encaminhado pelos prefeitos, também foi solicitado o agendamento de reunião para discutir, de forma conjunta e antecipada, os temas tocantes ao universo do Polo de Confecções, a fim de promover uma participação ativa na construção de resoluções mais efetivas para a região.

Postar um comentário

0 Comentários