Vereador Jorge Quintino requer a inclusão dos sacerdotes de todas as Religiões, no grupo prioritário de vacinação

O parlamentar de Caruaru, Jorge Quintino, apresentou requerimento solicitando que fossem incluídos, no grupo prioritário de vacinação,  sacerdotes religiosos de qualquer natureza.


Com a adoção da quarentena, diversos municípios e estados impediram tanto o atendimento presencial no comércio, quanto reuniões e cultos religiosos, devido ao risco de contágio dos fiéis e a partir deles. “Tenho ciência da importância dos sacerdotes e de todas as benfeitorias que por eles, são realizadas à sociedade. Solicitei que fossem incluídos no grupo prioritário de vacinação, para que possam proceder com suas atividades em prol dos fiéis, obviamente ainda em respeito às medidas sanitárias impostas, com maior segurança e garantia, após a aplicação da vacina”, explicou o edil.


No requerimento, o vereador também relatou, que além da saúde física, a saúde espiritual e mental possuem igual importância, sobretudo, em momentos tão descomunais e complexos como este em que estamos inseridos por resultado à pandemia do Covid-19.


A propositura do vereador Jorge Quintino foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa de Caruaru.

 

Postar um comentário

0 Comentários