Jorge Quintino sugere que Reuniões Parlamentares ocorram nos Distritos de Caruaru após a Pandemia

Durante Sessão Virtual desta Quinta-feira (29), o parlamentar Jorge Quintino, defendeu seu requerimento que sugere a realização das Reuniões Plenárias, pelo menos uma vez por ano, em cada um dos Distritos da Zona Rural do Município, após o término da Pandemia. 


De acordo com edil, as reuniões deverão ser realizadas com o intuito de observar com mais proximidade, as demandas existentes na Zona Rural, que possuem suas próprias características e especificidades. 


“Vejo que dessa forma, as nossas proposituras, estarão cada vez mais voltadas à parcela da população ali lotada e que obtenham eficácia máxima de fato e de direito em prol do benefício comum. O vereador representa o cargo político mais próximo da população e para o exercício de sua função. As decisões votadas nesta Casa irão incidir na vida destes munícipes, portanto, sempre que lhe for cabido, sua participação e observância possuem relevância importantíssima para a consolidação ainda maior da democracia e a soberania popular”, finalizou Jorge.

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.