Na Rodada de Negócios, Erick Lessa destaca força do Polo Têxtil

O deputado estadual Erick Lessa (Progressistas) participou da 31ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, na manhã desta quinta-feira (29), no Polo Caruaru. O parlamentar destacou a força do Polo Têxtil como uma matriz econômica no interior do estado de Pernambuco. “O povo empreendedor e batalhador deste Polo de Confecções engrandece nossa região. Somos uma matriz de desenvolvimento que produz 800 milhões de reais por ano, empregando diretamente 250 mil pessoas”, ressaltou.


À frente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, Lessa tem empreendido ações em prol do Polo Têxtil em conjunto com entidades representativas e o poder executivo, a exemplo da recente mobilização que resultou na reabertura das feiras da Sulanca em horário tradicional. 


Evento comercial de grande prestígio que objetiva identificar oportunidades lucrativas entre compradores e expositores, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chegou à 31ª edição adotando as modalidades presencial e on-line. O evento, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e pelo Sebrae, começou na quarta-feira (28) e segue até a sexta (30), contando com mais de 100 mil produtos, de 12 diferentes segmentos de confecção.



Foto: Viliane Gomes

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.