Raquel Lyra segue em Brasília conversando com ministérios

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, seguiu com novos encontros em Brasília, nesta quarta-feira (14). A chefe do Executivo municipal cumpriu agenda com representantes dos ministérios do Desenvolvimento Regional, da Saúde e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 


A primeira reunião do dia foi com o secretário nacional de Mobilidade, Tiago Pontes Queiroz, e com o secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, do Ministério do Desenvolvimento Regional. O encontro teve como objetivo buscar recursos para obras no município. 


A Educação foi outro ponto tratado ao longo do dia. Raquel se reuniu com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Gabriel Vilar. "Trouxemos pautas importantes para discutir, a fim de levar para o município ainda mais avanços, principalmente para os estudantes da rede municipal, como a construção de novas creches", pontuou a Prefeita.  


Raquel também visitou o Ministério da Saúde, onde conversou com o ministro Marcelo Queiroga sobre o enfrentamento à pandemia, vacinação e recursos para a maternidade municipal. Participaram do encontro as deputadas federais Rose Modesto, Mariana Carvalho e Tabata do Amaral, bem como o deputado federal Felipe Rigoni.

 

Postar um comentário

0 Comentários