Vereadora katia da rendeiras solicita por vontade própria afastamento de comissão de ética e decoro parlamentar.

Durante a Reunião Plenária Virtual da Câmara Municipal de Caruaru, nesta terça-feira (06), a vereadora Kátia das Rendeiras, solicitou afastamento da Comissão de Ética da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Leia o pedido na íntegra:


“Inicialmente eu gostaria de agradecer ao Presidente desta Casa, Vereador Bruno Lambreta, pela minha indicação para compor a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, conforme se verifica pela Portaria no 04//2021 da lavra da Mesa Diretora.


Sr. Presidente, Senhoras Vereadoras e Senhores Vereadores:


Venho neste momento solicitar o meu afastamento temporário da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, uma vez que me sinto mais a vontade para o enfrentamento da representação protocolada em meu desfavor nesta Casa, bem como de vários e covardes ataques que venho sofrendo. Tenho absoluta convicção que não me divorciei da postura ética, moral e legal que devem revestir a pessoa pública. Também tenho crença nas instituições, principalmente no judiciário, que em breve, elucidará todos os fatos inverídicos imputados sobre a minha conduta durante o pleito eleitoral, conforme já o fez, por ocasião do julgamento das minhas contas de campanha.


Por fim, continuo na fé em Deus, o qual me fortalece e me mostra todos os dias os caminhos a trilhar para continuar com a missão e espírito públicos, na certeza de continuar meu trabalho em prol do povo desta amada cidade”.

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.