Audiência Pública debate retorno gradual dos eventos sociais, em Caruaru

Evento solicitado pelo vereador Anderson Correia foi realizado na manhã desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal


Uma audiência pública foi realizada na manhã desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Caruaru, com o intuito de discutir o retorno gradual dos eventos sociais em período de pandemia, de acordo com os atuais protocolos sanitários. O evento solicitado pelo vereador Anderson Correia (PP), contou com a participação de pessoas ligadas ao setor de eventos, como o cantor e representante dos músicos caruaruenses Klever Lemos, o empresário Renato Machado, o fotógrafo Itaquê Sales Fontinele e o empresário Felipe Santiago de Alencar.


A audiência pública foi online, transmitida ao vivo pela TV Câmara e também pelo Facebook do Poder Legislativo, e teve ainda como participantes os deputados estaduais Erick Lessa (PP) e Wanderson Florêncio (PSC), além do assessor parlamentar que representou a deputada estadual Priscila Krause, Alexandre Cabral, e alguns vereadores da Casa.


“Estamos muito satisfeitos com o debate de hoje. Acreditamos que foi dado um passo à frente quanto às demandas da categoria, para o retorno gradual de suas atividades. Aproveitei a oportunidade e fiz um requerimento para que seja criada uma Comissão Especial, formada por representantes do setor de eventos de Caruaru e Câmara de Vereadores, para tratar de questões da categoria. Esperamos a sensibilidade do Poder Público para que os objetivos deles sejam alcançados.”, pontuou Anderson Correia.

 

Postar um comentário

0 Comentários