Central está rebaixado para a Segunda Divisão do Futebol Pernambucano

Central está rebaixado para a Segunda Divisão do Futebol Pernambucano


O Central realizou uma péssima campanha na Série A1 2021 e está rebaixado para a Segunda Divisão do Futebol Pernambucano em 2022. Durante toda competição, a Patativa só venceu dois jogos, que foram contra a Acadêmica Vitória e o Salgueiro. No Quadrangular da Permanência, o Central só marcou um gol, não venceu um jogo se quer.


Nesta segunda-feira (17), o Central foi derrotado pela Acadêmica Vitória por 2 a 0, no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, encerrando a sua participação no Quadrangular do Rebaixamento na lanterna, em 03 jogos conquistou 01 ponto, 01 empate e 02 derrotas, marcou apenas 01 gol e tomou 04, saldo negativo de 03 gols.


No outro jogo da rodada, o Retrô foi derrotado pelo Sete de Setembro de Garanhuns por 1 a 0, no Estádio José do Rêgo Maciel (Arruda), no Recife. Retrô e Sete permanecem na Série A1 para 2022.


Classificação do Quadrangular da Permanência: 1° lugar ficou o Retrô com 06 pontos, 2° lugar Sete de Setembro com 05 pontos, 3° Acadêmica Vitória com 04 pontos e na lanterna o Central com 01 ponto.

 

Postar um comentário

0 Comentários