Equipe do Sgt Niedson desarticulou tráfico de drogas no centro de Brejo da Madre de Deus

                                   Foto:Kalebe.


Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Pernambuco desarticulou um possível tráfico de entorpecentes no centro da  Cidade de Brejo da Madre de Deus.  Através da equipe do Sgt Niedson composto pelos Sds Naelson, Hyago e a equipe de apoio do Sgt Joel e o cabo Santana ambos do 24° Batalhão.


Através de levantamentos o Sgt Niedson teve informações que na residência da jovem identificada por Julia, 24 anos de idade, estaria havendo comercialização de drogas ilícitas na casa da mesma, que fica na rua dos loucos, ela estava na companhia de um indivíduo conhecido por GG, que dias atrás foi detido na mesma casa com uma motocicleta roubada, a ocorrência foi pelo mesmo efetivo.


Diante das informações a equipe foi autorizada a entrar na residência, o indivíduo ao perceber a chegada da Polícia conseguiu se evadir do local, mas após averiguação o policiamento localizou cerca de 35  pedras de crack pronta para a comercialização e o consumo e uma trouxa de maconha e outra de cocaína. O material estava dentro da casa. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Cívil. Ela foi ouvida e passará por audiência de custódia nessa quinta-feira (21).



Do: Portal Caruaru 24 horas.
 

Postar um comentário

0 Comentários