Vereador Jorge Quintino defende vacinação para o Agreste


Durante a 38ª Plenária Virtual da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura desta terça-feira (25), o vereador Jorge Quintino defendeu a vacinação em massa para o Agreste. “Já está mais que comprovado que medidas restritivas apenas em nossa região não são suficientes para avançarmos. O meio mais eficaz de combatermos esse inimigo invisível é com a vacina”, disse o parlamentar. 


O vereador ressaltou também que pela manhã teve uma reunião com a chefe do Executivo Raquel Lyra e que dialogaram sobre o auxílio emergencial para os artistas locais.  “A prefeita  afirmou que já está na tratativa com patrocinadores do São João de Caruaru, para solucionar as necessidades dessa classe tão prejudicada pela pandemia” disse.


Outra boa notícia, de acordo com Jorge Quintino, foi a aprovação do requerimento que beneficia os portadores de fibromialgia, através de uma carteira de identificação que irá garantir acesso preferencial em órgãos públicos e privados. “Trata-se de uma doença que causa dores generalizadas e nada mais justo que tenham acesso preferencial em filas e estacionamentos. A carteira será fornecida pela Secretaria de Saúde do município”, finalizou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários