Vereadora Perpétua Dantas reforça a importância da última audiência pública para criação de DPCA em Caruaru

Em Plenária, a Vereadora falou sobre a importância da discussão de implantação de uma Delegacia de proteção à criança e adolescente na cidade


A Vereadora Perpétua Dantas apresentou alguns requerimentos na sessão Plenária Virtual de hoje, que foram resultantes dos atendimentos ao público que são feitos através das ferramentas de comunicação que a parlamentar oferece, como a Plataforma Cidadão Participa, Gabinete Popular e Gabinete Itinerante. Solicitou os serviços de calçamento em ruas no bairro Cidade Jardim, no Loteamento Lagoa de Pedra e também no Sítio Xique-Xique, Zona Rural de Caruaru. Também foi solicitado o serviço de instalação de lombada com a devida sinalização e faixa de pedestre na avenida Santo Amaro na Vila Kennedy, além de solicitar o serviço de reparo de asfalto na estrada que interliga os bairros do Cedro, São José, Serranópolis e Gonçalves Ferreira. Dentre os requerimentos também houve Votos de profundo pesar pelo falecimento do advogado Pedro Rômulo de Melo, vítima da Covid-19.

 A Vereadora ainda apresentou um Projeto de Resolução que Institui o Memorial da Mulher Caruaruense na Câmara de Vereadores de Caruaru.

Durante a sessão, Perpétua ressaltou a importância da vacina para todas as categorias e falou sobre a importância do combate à Covid-19 na nossa região e ressaltou a importância da audiência pública virtual, de sua iniciativa, que aconteceu no último dia 17 deste mês, para discutir sobre a possibilidade de implantação de uma DPCA (Delegacia de proteção à criança e ao adolescente) em Caruaru e que contou com participação de representantes de vários órgãos que tratam da política de proteção à criança e adolescente reforçando novas parcerias na luta pela criação da DPCA.

 

Postar um comentário

0 Comentários