Caruaru City será o representante de Caruaru no Campeonato Pernambucano A2 2021


 A Federação Pernambucana de Futebol confirmou nesta segunda-feira (07), em reunião na sede da entidade, o modelo de disputa do Campeonato Pernambucano Série A2 2021. O Caruaru City garantiu de vez sua participação, nesta que será a primeira competição de futebol profissional da história do clube, fundado em 2015.


De quebra, o Caruaru City terá a missão de ser o único representante da Capital do Agreste na disputa deste ano. A equipe caruaruense terá como adversários:  América, Ibis, Centro Limoeirense, Ferroviário, Ipojuca, Timbaúba, Cabense, Barreiros, Atlético-PE, Ypiranga, Pesqueira, Maguary, Serrano, Petrolina e 1º de Maio. A FPF definirá os times participantes até a próxima sexta-feira (11).


Segundo a FPF, o campeonato terá o seguinte formato: 12 datas disponíveis para a realização e três fases de disputa: A primeira delas será realizada em grupos regionalizados. Os oito melhores avançam à segunda fase, disputada em dois quadrangulares com jogos só de ida. Na terceira fase, os quatro melhores formam um novo quadrangular, também em jogos só de ida, com as duas equipes que mais pontuarem, se sagrando campeão e vice e garantido o acesso à elite do futebol pernambucano em 2022.


A preparação do Caruaru City, com apresentação do elenco profissional e início dos treinos, está prevista para o mês de julho, visando a competição que deve começar no mês de setembro.


Postar um comentário

0 Comentários