Dois indivíduos foram presos pela PM após trocarem tiros, armas e carro roubado foram apreendidos


 

Uma picape Hilux foi tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (04), na mesma rua da delegacia de Bezerros. Eles fugiram pela BR 232, sentido Caruaru, onde ao serem visualizados próximo a UPA estadual, rocaram tiros com a Polícia Militar e foram presos. Os marginais, Valderio Pedro da Silva, de 30 anos, que mora no bairro Agamenom e Edson Giliard da Silva Araújo, de 23 anos, residente na Vila Canaã, próximo a Toritama, foram apresentados no plantão policial de Caruaru.


Os elementos estavam armados com uma pistola calibre ponto 40 com 14 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, uma delas foi roubada de uma empresa de segurança privada e além das armas os policiais encontraram um bloqueador de sinais, celulares roubados e a quantia de R$ 8.228,00 que subtraíram da vítima.


Os policiais que participaram da ação são: soldados Yakan, J. Passos, Gilianderson, Wdeenesson, Vieira Moura, Rocha, Sargento Valdemar e os soldados Stanley e Cardoso, todos do 1º BIEsp.


Os dois indivíduos que são foram presos anteriormente, o Velderio por assalto e o Edson por receptação, foram autuado em flagrante pelo roubo, por receptação e posteriormente serão apresentados na audiência de custódia.




Do:Blog do Adielson Galvão.


Postar um comentário

0 Comentários