Era do São João da Escócia bandido morto na troca de tiros com a GCM e a PM em Taquaritinga do Norte

No início da tarde desse último sábado (19), um indivíduo morreu após trocar tiros com GCM de Taquaritinga do Norte e a Polícia Militar de Pernambuco


Uma troca de tiros terminou com um bandido na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. O tiroteio aconteceu no Sítio Açudinho, quando quatro criminosos tentaram assaltar um caminhão, na PE-130.


Os marginais foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal, que foi recebida a tiros e revidou a injusta agressão. Os bandidos entraram no matagal e o efetivo solicitou apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).


Em nova troca de tiros, dois guardas municipais foram baleados e socorridos. Um dos bandidos também foi atingido e morreu em uma unidade de saúde. Os outros três criminosos conseguiram fugir.


O bandido morto foi identificado como Divanildo Jonas Alves, 39 anos. Ele residia no bairro São João da Escócia, em Caruaru.


Os policiais conseguiram apreender uma pistola ponto 40, 12 munições e um celular. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Postar um comentário

0 Comentários