Secretário-executivo adjunto do Ministério da Saúde visita Caruaru

Nesta sexta-feira (4), o secretário municipal de Saúde, Breno Feitoza, recebeu a visita do secretário-executivo adjunto do Ministério da Saúde, Alessandro Vasconcelos. A reunião contou ainda com a participação da equipe técnica e de planejamento da Secretaria de Saúde de Caruaru e da superintendente do Ministério da Saúde, em Pernambuco, Ana Cristina. 


Na ocasião, Breno Feitoza apresentou o balanço dos números da Covid-19 no município e reforçou o pedido da prefeita Raquel Lyra, feito ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no último domingo (30), de mais doses de vacina para o Agreste. 


De acordo com o secretário municipal de Saúde também foi feita a solicitação de mais testes da Covid-19, para que Caruaru possa realizar a testagem em massa da população, bem como o apoio do Ministério para o monitorando das variantes e de mais recursos para a rede hospitalar. 


“Recebemos a visita do secretário-executivo adjunto do Ministério da Saúde, Alessandro Vasconcelos. Poder contar com essa união e apoio nesse momento em que o Agreste pernambucano está passando é muito importante para todos nós”, disse Breno Feitoza.

 

Postar um comentário

0 Comentários