Após fazer família de refém e promover arrastão, jovem é preso em flagrante pela GCM e a PM, em São Domingos de Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta quinta-feira, 8, de julho a GCM de Brejo da Madre de Deus, através dos Agentes Brito, P. Silva, J. Gomes e A. lima, morador receberam as informações de uma das vítimas do Bairro Cruz Alta da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 


Ele compareceu no  Centro integrado de segurança da GCM de Brejo da Madre de Deus. Onde na oportunidade  informando que ao sair de sua residência as 05:00hs, da manhã de hoje,    três Homens em um veiculo gol abordou e obrigou a entrar em sua residência. 


Os indivíduos  renderam  sua família e provocaram pânico, logo após  vários pertences foram levados entre  eles estava uma T.V., três celulares, perfumes, uma mala de viagem com várias roupas de sua esposa entre outras matériais e etc. 

 Vale salientar que o sinal de um dos celulares roubados estava dando a área no Distrito de São Domingos. diante das informações a equipe fez o  deslocamento até o local indicado pelo GPS do aparelho, durante o deslocamento um popular informou que um veiculo Gol de cor prata com as mesmas características  estava abandonado na rua Brasil.


Quando a equipe chegou no local a vítima  conheceu o veículo  que foi usado na ação criminosa sendo ele de placa  QPU7B39, do Estado da Paraíba. 


O sinal do celular deu localização em um terreno onde foi  encontrado com com a tela quebrada. Com base nas imagens de câmeras de segurança  Um dos elementos do crime foi visto quando a GCM realizava rondas  nas proximidades. 


Foi abordado o suspeito Valdomiro Victor dos Santos Filho,  morador da rua Ludugerio Gomes Bezerra N. 60 na casa foi encontrado  partes das roupas que os elementos usavam  nos roubos e assaltos. Com base de novas informações com a colaboração do elemento, ele informou   que os outros dois individous  estaria de posse de  duas arma de fogo  que foram utilizadas no assalto, e um deles se chama Matheus, foi pedido apoio da Polícia Militar do 24° Batalhão.


 As Equipes fazendo rondas em diversos endereços indicado pelo elemento encontraram na casa que fica na rua : Travessa São Marcos  N.88 parte dos produtos do roubo,uma T.V. uma mala de Viagem . Produtos que a vítima reconheceu e mais roupas usadas na ação também foi encontrados na casa 15 papelotes de  maconha e uma quantia de $ 416 em dinheiro.en todos os produtos encontrados juntamente com o indivíduo foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para a tomada das medidas cabíveis.


 Do:Portal Caruaru 24 horas/Fotos:Kalebe Pereira.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.