Atacante Candinho é anunciado pelo Caruaru City para o Pernambucano da Série A2


O Caruaru City confirmou nesta segunda-feira (17) a contratação do atacante Candinho, de 35 anos, para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. O jogador é o nono atleta a assinar contrato com o clube caruaruense na temporada. 


O Caruaru City, que se prepara para estrear em competições profissionais, será o representante caruaruense na busca por uma vaga na elite do futebol estadual de 2022. Segundo a diretoria, Candinho está no perfil de jogador que o clube busca, por ser é um atleta vitorioso e está habituado ao futebol pernambucano e caruaruense, onde atuou nos últimos anos. 


Experiente, Candinho chega para ser um dos líderes do elenco que conta com atletas com média de 25 anos. Destaque do Afogados em 2020, ele fez um dos gols na classificação da equipe contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. Em 2019, disputou a Série A2 pelo Retrô, conquistando o acesso à 1ª divisão do estadual. Tem passagens por Juazeirense-BA, Bahia de Feira-BA, Vitória da Conquista-BA, Central-PE, Picos-PI e Coruripe-AL. Incluindo a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Seu último clube foi o Lagarto, quando foi vice-campeão Sergipano deste ano. 


O Caruaru City está no grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2, juntamente com Pesqueira, Ypiranga, Barreiros, 1º de Maio, Petrolina e Serrano. A estreia será no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.


ICHA TÉCNICA DE CANDINHO

Nome: Janison Candido de Souza

Posição: meia-atacante

Nascimento: 03/07/1986, 35 anos

Natural: Limoeiro-PE

Clubes: Ypiranga-PE, Belo Jardim-PE, Juazeirense-BA, Bahia de Feira-BA, Vitória da Conquista-PE, Central-PE, Decisão Bonito-PE, Picos-PI, Coruripe-AL, Lagarto e, agora, Caruaru City.



Postar um comentário

0 Comentários