Em Brejo: vereador Jobson Barros convoca vereadores para abrir CPI dos quase 23 milhões de reais deixados em dívidas pelo ex-prefeito Hilário Paulo


 Na última reunião da Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, voltou à pauta o tema CPI. Nesta ocasião, o vereador Jobson Barros (PL), utilizou dos microfones da Casa José  Cupertino de Souza, para convocar os demais colegas vereadores a abrirem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). A mesma tem como propósito investigar onde foi parar os quase 8 milhões de reais, que não foi pago aos servidores do Município de Brejo da Madre de Deus, referentes ao mês de dezembro e o décimo terceiro salário. Além dos quase 15 milhões de reais que não  foi feito o repasse para o IPRESB (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais).


" Eu convido os colegas para irmos até à Polícia Federal, para darmos explicações à população de Brejo da Madre de Deus, com relação a esses quase 23 milhões de reais, 8 milhões do não pagamento dos funcionários e 15 milhões do repasse do IPRESB", Afirmou o vereador.


O vereador ainda usou a tribuna para convocar o ex prefeito, Hilário Paulo, para prestar esclarecimentos à população, " Venha ex-prefeito, Hilário Paulo, dizer para onde foi o dinheiro do povo"!


Será que desta vez os nobres vereadores de oposição irão acatar o pedido de CPI contra a ex gestão, ou irão mais uma vez fazerem vista grossa ao pedido ? Os vereadores estão utilizando dois pesos e  duas medidas ? Fica a dúvida na cabeça da população.


Coluna política do Portal Caruaru 24 horas/Renata Batista.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.