Não tem mais desculpas para treinar e armar a Guarda Municipal da capital do forró (Caruaru), eu vou treinar e arcar com as despesas, disse "Diego Soares"


 No início desta semana vem sendo compartilhado nas plataformas digitais e redes sociais, a informação de que um empresário caruarense iria custear as despesas do treinamento dos Agentes da GMC de Caruaru (Guarda Municipal). 


Na tarde desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, o repórter Kalebe Pereira do portal Caruaru 24 horas, entrou em contato com o Diretor do Clube de tiro (CTA) Diego Soares, que na oportunidade confirmou a informação.


Diego falou  ao Portal.   "Verdade falei através de um vídeo publicado no nosso canal do YouTube sobre a triste situação dos nossos guerreiros da GM.  Temos cidades menores no Agreste como por exemplo Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama, que já atuam armadas e fazem um excelente trabalho, ajudando as Polícias Civil e Militar. 

Eu desafio a prefeitura de Caruaru para armar e treinar esses profissionais que atuam sem nenhuma segurança numa cidade com mais de 300 mil habitantes.  Quero treinar esse pessoal para darem a eles a oportunidade de alem de defender a população, também defender suas próprias vidas.  Caso a prefeita Raquel Lyra, aceite minha proposta, eu custearei todas as dispensas de treinamentos". Concluiu Diego.



Do: Portal Caruaru 24 horas.  

Postar um comentário

0 Comentários