Paulo Câmara afirma que o objetivo é derrotar Bolsonaro


 Paulo Câmara avalia como “muito boa” a chegada de Flávio Dino e Marcelo Freixo no Partido Socialista Brasileiro e afirma que o objetivo da sigla é derrotar Bolsonaro nas próximas eleições


DIRETO DE BRASÍLIA — “São pessoas que vão ajudar muito no fortalecimento do PSB principalmente no campo progressista”, revelou o vice-presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a Rede Pernambuco de Rádios.


Câmara avaliou como “muito boa” a chegada do governador do Maranhão Flávio Dino e de Marcelo Freixo ao Partido Socialista Brasileiro, e assegurou, que o objetivo da sigla é derrotar Bolsonaro no próximo pleito. “Derrotarmos essa atual forma que o Brasil vem sendo administrado”, afirmou.


Chapa em 2022: Paulo Câmara comentou elogios recentes do senador Humberto Costa (PT), e de lideranças socialistas, que colocam o nome do governador para uma possível chapa nacional com o ex-presidente Lula. “Vamos deixar isso para 2022”, frisou o vice-presidente nacional do PSB ao Blog do Alberes Xavier.



Do: Portal Caruaru 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários