POLÍCIA PRENDE MAIS DE 150 KG DE MACONHA EM BEZERROS/PE


 A polícia prendeu um homem durante a Operação Coalizão, deflagrada na manhã desta segunda-feira (19) no Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na casa dele, em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, também no Agreste, foi encontrado uma média de 150 quilos de maconha. Parte da droga estava em uma caixa d'água. A ação foi realizada pelo 1° BIEsp.


Ainda durante a Operação, contrabandistas de pássaros silvestres foram detidos, no Parque 18 de Maio, por equipe do Cipoma e encaminhados ao plantão de Polícia Civil de Caruaru. Os 65 animais apreendidos foram devolvidos à natureza.


Na mesma Operação, foram presos em flagrante, nas proximidades da Feira do Troca, três pessoas que comercializavam cigarros contrabandeados do Paraguai. Com elas, foram apreendidos R$ 2.400 e um carro usado para transportar a mercadoria. No local, foram apreendidas aproximadamente 15 caixas com uma média de 150 mil unidades de cigarro. A ação foi realizada por equipes da Patrulha Rural e do GF Forte do 4° BPM. 


Já equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária e do Procon, notificaram alguns comerciantes que estavam expondo à venda alimentos e bebidas com prazo de validade vencidos. A equipe do RPMon (Cavalaria) apreendeu um celular com restrição de roubo. 


A Operação Coalizão, que segue em andamento, foi desencadeada pelas polícias Militar (através do 4°BPM) e Civil com o objetivo de coibir/inibir a prática de crimes como roubos e furtos, crimes ambientais, tráfico/consumo de entorpecentes e venda de produtos contrabandeados, no local e entorno, por ocasião da realização da Feira da Sulanca.


Participam policiais do 4°BPM, 1°BIEsp, RPMon (Cavalaria), BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) do Núcleo de Inteligência do Agreste, além de Policiais Civis da 14a Delegacia Seccional.


Informações: Caruaru no Face

Postar um comentário

0 Comentários