Preso e com habeas corpus negado, DJ Ivis tem cabelo raspado no presídio


 Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso na última quarta-feira (14), após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (19), o colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou imagens do artista com a cabeça raspada na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.


O produtor musical foi preso em uma cela com outros detento suspeitos de cometer o mesmo tipo de crime. No último sábado (17), a Justiça negou o pedido de habeas corpus e permanecerá preso por tempo indeterminado.


Se for condenado por lesão corporal, DJ Ivis pode passar rês anos em regime aberto ou semiaberto.


Relembre o caso

No último domingo (11), a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.


Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.


Fonte: NE-10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários