Caruaru City faz último jogo-treino nesta sexta, antes da estreia na Série A2

Na reta final da preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A2, o Caruaru City entra em campo nesta sexta-feira (27) para o último jogo-treino antes da estreia no estadual. A equipe caruaruense recebe o Dimensão Saúde-AL, da segunda divisão do Campeonato Alagoano, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), às 15h, sem a presença de público. 


Será a sétima oportunidade para o treinador Thyago Marcolino observar a equipe em atuação em jogos-treinos. Para este duelo, o treinador não vai contar o atacante Everton Felipe e o zagueiro Heverton Luís, que se recuperam de lesão na coxa. Ambos não preocupam para estreia no Pernambucano. 


Nesta quinta-feira (26), o elenco profissional fará o terceiro treino oficial no Estádio Vera Cruz, local onde a equipe vai mandar os jogos na Série A2. O treino começa às 15h, aberto apenas à imprensa.


Até o momento, o Caruaru City disputou 6 jogos-treinos na pré-temporada, somando 4 vitórias e 2 empates, com 17 gols marcados. O clube está no Grupo B da Série A2, juntamente com Barreiros, Ypiranga, 1º de Maio, Petrolina, Serrano e Pesqueira, este último o adversário da estreia, no dia 5 de setembro, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.


 

Postar um comentário

0 Comentários