Caruaru dá início ao agendamento dos adolescentes com deficiência permanente e comorbidades

O agendamento da vacinação dos adolescentes com deficiência permanente e comorbidades, de 12 a 17 anos, já está disponível no site Vacina Caruaru. 


Para ter acesso a guia, onde constam as informações sobre dia, horário e local, basta acessar o link onde realizou o pré-cadastro e imprimir o agendamento. 


No dia da vacinação não esquecer de levar toda a documentação necessária: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF ou cartão do SUS e comprovante da condição, assinado pelo médico ou enfermeiro. 


“Caruaru é a primeira cidade do Estado a iniciar a vacinação dos adolescentes e isso muito nos alegra. Temos o compromisso de cuidar das pessoas e esse é um passo muito

importante para a proteção desse público, que é mais vulnerável à doença”, disse o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza. 


Em Caruaru, esses adolescentes serão vacinados com o imunizante  Pfizer, o único contra a Covid-19 autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para aplicação nesse público, até o momento.

 

Postar um comentário

0 Comentários