Direto de Brasília, presidente da Câmara de Bonito é nomeado Superintendente da União dos Vereadores do Brasil


 Vereador Paulinho de Devá (PSB), foi nomeado o novo Superintendente da União dos Vereadores do Brasil - UVB para os Estados do Nordeste


O presidente da Câmara de Vereadores de Bonito - PE Paulinho de Devá (PSB) foi nomeado nessa quinta-feira (26) como superintendente da UVB para os Estados do Nordeste. A solenidade de posse aconteceu durante a XX Marcha dos Legislativos Municipais, que está sendo realizada desde a última terça-feira (24) em Brasília, no Distrito Federal. 


A marcha é uma mobilização nacional promovida pela UVB na defesa do municipalismo e pelo fortalecimento do Poder Legislativo municipal brasileiro. “A UVB tem superintendentes nos estados e nas regiões. O superintendente tem autoridade de falar em nome da UVB em qualquer atividade dentro da sua região, na sua área de atuação”, explicou durante a posse o presidente da UVB, Gilson Conzatti.


Para Paulinho de Devá a nomeação foi uma grande honra: "Vou trabalhar com afinco para contribuir com o desenvolvimento da entidade que representa os vereadores do Brasil e com o fortalecimento do Legislativo de Bonito, de Pernambuco e do Nordeste, defendendo ainda mais as pautas municipalistas. Irei dar o meu melhor", garantiu o novo superintendente da UVB. 


Paulinho agradeceu ainda ao apoio dos amigos parlamentares e do prefeito do município de Bonito, Gustavo Adolfo: "Essa não é uma conquista só minha, mas de todos  os representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Bonito, deputados e senadores que têm nos auxiliado nessa missão", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários