Prefeito de Brejo da Madre de Deus vai até Paulo Câmara para cobrar providências da PE-145

Prefeito Roberto Asfora reúne-se com o Governador Paulo Câmara e conversam sobre a PE-145 e outras pautas para Brejo da Madre de Deus são abordadas

   

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, encontrou-se hoje (30) com o Governador do Estado, Paulo Câmara, para agradecer a recém publicação no Diário Oficial de Pernambuco (DO) sobre o processo de recuperação da PE-145, na publicação, a extensão de 43,50 km que serão refeitos pelo Programa Caminhos de Pernambuco.

   

"Vim cordialmente agradecer ao Governador, bem como ao nosso deputado Clodoaldo Magalhães e a Fernanda Batista, pelo compromisso feito para que fosse dado prosseguimento no processo que vai recuperar totalmente à PE-145. Essa sempre foi uma de nossas lutas, em reuniões com Clodoaldo, pedimos uma atenção especial para que PE fosse recuperada, o assunto foi pautado com a secretária e nesse último sábado o Diário de Pernambuco trouxe a publicação do edital”, enfatizou o prefeito Roberto Asfora.

    

A obra é orçada em mais de 35 milhões de reais segundo a publicação do DO. À PE-145 tem início no munícipio de Caruaru (Cachoeira Seca), e passará por Fazenda Nova até chegar na sede do município de Brejo da Madre de Deus. 

  


 

Postar um comentário

0 Comentários