Atletas de Caruaru garantem pódio no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, no Rio de Janeiro

Os atletas caruaruenses de artes marciais, Danilo Francisco da Silva, Halny Keops de Oliveira Costa e Melquesedeque Rodrigues da Silva, conquistaram o terceiro lugar, em suas respectivas categorias, no 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing. O evento ocorreu entre os dias 4 e 7 de setembro, na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Os caruaruenses competiram com mais de 1.942 atletas de 20 estados brasileiros. Danilo conquistou o 3º lugar na categoria até 67kg, no full contact; Melquesedeque o 3º lugar na full contact até 81kg, e Halny o 3º lugar na full contact até 71kg. Victor da Silva Martins também participou da competição, mas ficou em quinto lugar.


Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH). “Temos uma política de incentivo aos atletas e entidades que fomentam o esporte em nossa cidade, através do Bolsa Atleta e do Chamamento Público de Esportes. Isso vem impactando diretamente na formação de atletas que possam representar a nossa cidade em eventos nacionais e também internacionais”, afirmou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

 

Postar um comentário

0 Comentários