EM BREJO: PREFEITO ROBERTO ASFORA RESGATA A COMEMORAÇÃO DO DIA 7 DE SETEMBRO E EMOCIONA TODA A CIDADE, QUE HÁ ANOS NÃO PRESENCIAVA O DESFILE CÍVICO


 Nesta terça-feira (07), o Município do Brejo da Madre de Deus teve de volta às comemorações da Independência do Brasil, que há anos havia sido deixada de lado pelas antigas gestões.


O dia foi marcado por diversas comemorações na sede do município. Durante a manhã, foram realizados os Jogos da Independência, que arrecadou centenas de alimentos. A tarde, o desfile cívico tomou conta das ruas da cidade, trazendo de volta a alegria no rosto do povo brejense, que há anos não comemoravam o dia 7 de setembro.


Várias bandas desfilaram, e entre elas estava a Banda Comendador Teófilo Sales Asfora, em homenagem ao pai do Prefeito Roberto Asfora, a banda conta com mais de 100 integrantes e foi criada no ano de 2003 ainda na primeira gestão do Prefeito Asfora. 


Os desfiles não param por aqui, no próximo sábado (11), o evento acontecerá no Distrito Fazenda Nova, já no domingo (12), a solenidade será  realizada no Distrito São Domingos.


Honrosamente, o Prefeito Roberto Asfora, trouxe de volta a celebração deste dia tão importante para nossa pátria e para todos que participaram e  prestigiaram o magnifico evento.


Do:Portal Caruaru 24 horas/Foto Kalebe Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários