Fagner lamenta não aprovação de PL que pedia mais transparência na locação de prédios de uso da prefeitura


O vereador Fagner Fernandes (PDT) lamentou a votação contrária ao Projeto de Lei (nº 8.272/2019), durante Sessão Plenária desta quinta-feira (16). De autoria do parlamentar, o PL solicitava a obrigatoriedade de colocação de placa indicativa de locação nos prédios utilizados pela Administração Pública Direta e Indireta no âmbito Municipal.


Segundo Fagner, com a criação da Lei, a prefeitura de Caruaru atuaria com transparência informando a data de início do contrato de locação; o valor da locação; e o tempo de duração e objeto do contrato. “Trata-se de uma forma de assegurar à população a possibilidade de fiscalizar o uso dos recursos públicos, bem como, de exercer a sua cidadania. Através deste projeto pretendia-se ampliar a transparência e, consequentemente, melhorar a gestão pública. Lamentamos muito não aprovarmos o projeto, que beneficiaria o caruaruense”, destacou o vereador.


Além de Fagner Fernandes, votaram a favor do projeto os parlamentares Perpétua Dantas, Ranilson Enfermeiro e Cabo Cardoso.

Postar um comentário

0 Comentários