Polícia Militar liberta reféns e prende indivíduos após sequestro em Caruaru

Policiais militares do 1º BIEsp prederam três suspeitos e resgataram dois reféns, na noite desta quinta-feira 09 de setembro, em Caruaru. O efetivo recebeu informações, via rádio, sobre um veículo Hilux da cor preta tomado de assalto nas proximidades da Rua 14 de Julho, bairro de Nossa Senhora das Dores. A quadrilha havia levado com ela duas vítimas, sendo uma na Hilux e outra em um Ônix vermelho usado pelos bandidos no cometimento do crime. De posse desses dados, foi dado início a buscas.

  Hilux foi localizada na Avenida Portugal, com quatro pessoas em seu interior. O veículo foi interceptado e durante a abordagem um dos suspeitos apontou uma arma para os policiais, que deram um disparo de alerta, acertando o pára-brisa do carro. O grupo tentou fugir, mas foi alcançado poucos metros depois. A vítima foi libertada sem ferimentos e com o trio  foram encontrados dois revólveres calibre 38, 16 munições e a quantia de R$ 19 mil, em espécie.


Momento depois a segunda vítima foi libertada no Ônix, abandonado pelo restante da quadrilha, que não foi localizada.  Os veículos, o dinheiro e as armas, juntamente com o trio de suspeitos e as vítimas, foram encaminhados a uma Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


Do:Portal Caruaru 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários