ROMU faz belo trabalho em Brejo da Madre de Deus, a cidade já soma 72 horas sem ocorrências policiais

 

No último dia 7 de setembro, o Prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, apresentou à população a força tática, ROMU.


A força tática conta com uma equipe especializada da GCM, além de uma viatura fazendo a cobertura nas localidades mais críticas de segurança e também, duas motocicletas dando apoio à equipe.


Os frutos desse trabalho já estão em evidências, visto que no último final de semana não houve registro de roubos, assaltos e mortes em Brejo e seus distritos. Desde a última sexta-feira 10 de setembro, a equipe da ROMU Força Tática intensificou a segurança em vários pontos críticos de São Domingos e entradas e saídas do município de Brejo da Madre de Deus.


Pelo menos 30 veículos suspeitos foram abordados em todo município. Não houve registros de boletins de ocorrências no que tange roubos, assaltos e mortes nas últimas 72 horas. Isso mostra a importância da criação da força especializada no município 


Esse é o trabalho de um gestor competente, que não mede esforços e está sempre preocupado em trazer mais conforto, bem-estar e segurança para a população. Afinal, segurança sempre foi uma marca forte da gestão do Prefeito Roberto Asfora.




Do:Portal Caruaru 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários