Violência no final de semana - Três pessoas assassinadas em Caruaru


 Neste último final de semana do mês de setembro 2021, foi marcado por três pessoas assassinadas por disparos de arma de fogo em Caruaru.


O primeiro crime de morte ocorreu por volta das 2h da madrugada de sábado 25, o jovem que teve passagem pela Funase, foi morto dentro de casa no residencial Alto do Moura.  Ele foi indentificado por Washington Barros dos Santos, 20 anos de idade. 

O segundo homicídio aconteceu na noite de sábado 25, a vítima foi identificada sendo Jefferson Mateus da Silva, 20 anos de idade. De acordo com informações ele teria saído de casa alegando que iria para praia.  A vítima já teve passagem pela polícia.


Na tarde deste domingo 26 de setembro, o terceiro homicídio foi registrado próximo da Vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. A vítima foi identificada por Hallysson Wagner Alves dos Santos 35 anos de idade. Ele era vendedor ambulante. Recentemente ele estava muito conhecido em Caruaru e alguns municípios, a qual era envolvido com várias polêmicas com políticos no Agreste de Pernambuco.


Os corpos das vítimas foram periciados e levados para o IML de Caruaru. Os três assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Cívil de Pernambuco, através da 3° divisão de homicídios.


Do: Portal Caruaru 24 horas.

Postar um comentário

0 Comentários