Parque 18 de Maio recebe visita de vereadores da oposição


 Os vereadores de oposição na Câmara, Fagner Fernandes (PDT) e Perpétua Dantas (PSDB), e o vereador independente Cabo Cardoso (PP), visitaram alguns setores do Parque 18 de Maio. Com intuito de buscar melhorias para infraestrutura e condições de trabalho para feirantes e ambulantes que atuam no local, os parlamentares ouviram as demandas e reclamações sobre as dificuldades enfrentadas diariamente.


Segundo o líder da oposição, as queixas dos comerciantes estavam relacionadas a atual situação do Mercado de Carne, por não apresentar condições adequadas de infraestrutura. "Encontramos diversas irregularidades no local. Além disso, fomos informados sobre a taxa de cobrança do piso por parte da prefeitura aos machantes, o que deveria ser de responsabilidade do Poder Público arcar com a manutenção do local. Vamos tentar apresentar essas demandas e buscar dialogar com a gestão municipal", explicou Fagner Fernandes.


Para a vereadora Perpétua Dantas, a falta de informação sobre a transferência para um novo local e as condições do espaço onde deve funcionar, provisoriamente, o Mercado de Carne, também preocupa os feirantes. "O local não tem ventilação, os bancos são de madeira e os comerciantes correm o risco de perder mercadorias por falta de refrigeração adequada. É lamentável essa situação e pudemos fiscalizar de perto o que os machantes e feirantes tem passado", pontuou.


Os parlamentares também visitaram o setor de grãos e de frutas e verduras do Parque 18 de Maio.

Postar um comentário

0 Comentários