Polícia apreende armamento de quadrilha na Cidade de Escada


 Policiais militares do 21º BPM realizaram uma importante apreensão de armas e drogas, nesta terça-feira (05/10), em Escada. O efetivo foi informado sobre a presença de uma quadrilha no Engenho Canto Escuro, na zona rural da cidade, e se deslocou para fazer uma checagem no local, sendo recebido a tiros pelos suspeitos.


Houve o devido revide à agressão e os envolvidos aproveitaram a confusão para fugir por um denso matagal, sendo impossível alcança-los. No entanto, três deles foram identificados a distância pelos policiais. Eles são apontados como responsáveis pelo planejamento e execução de diversos crimes, como homicídio e tráfico de entorpecentes na região.


Mesmo conseguindo escapar, os suspeitos acabaram deixando para trás uma submetralhadora UZI israelense, calibre 9mm, com carregador e 30 munições, uma espingarda calibre 12 com oito munições e 60 big bigs de maconha. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi aberto um inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários