Riacho das Almas inicia agendamento da terceira dose da vacina contra Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais


  A Prefeitura de Riacho das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou, nesta quarta-feira (6), a aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 para idosos com 60 anos ou mais.


A coordenação do PNI municipal informa que o prazo mínimo para receber a terceira dose é de seis meses após ter completado o ciclo vacinal, com as duas doses ou dose única (vacina Janssen). 

 

Os idosos devem ir até até a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para realizar o agendamento. No caso de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção o agendamento poderá ser realizado por um familiar, que deverá informar se a aplicação da vacina será em domicílio ou na UBS. 


Na hora de realizar o agendamento e no dia de tomar o imunizante é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de residência em Riacho das Almas e a carteira de vacinação contra a Covid-19.


O agendamento e aplicação da terceira dose (dose de reforço) podem ser realizados em treze UBS's da cidade e zona rural, são elas:


UBS Jiquiri, UBS PAM, UBS Vila Vitorino, UBS Vila Chicão, UBS Vila Rangel, UBS Vila Pinhões, UBS Vila Couro D’antas, UBS Vila Trapiá Trapiá, Unidade de Apoio Vila Patos, Unidade de Apoio Sítio Baraúnas, Unidade de Apoio Palmatória, Unidade de Apoio Atalaia e  naUnidade de Apoio Bandeira.

Postar um comentário

0 Comentários