Acusado de matar sgt do Bepi e mais duas pessoas morrem após troca de tiros com a PM

Na noite deste domingo, 13, o sargento do BEPI, Edmilson Barbosa Leite Junior, de 52 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Marinalva Alves da Silva, no bairro Lagoa de Pedra em Caruaru. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para o local e para a UPA da Boa Vista, para onde Edmilson tinha sido socorrido. 

De acordo com informações,  no início da madrugada os PMs receberam uma denuncia que o autor dos disparos tinha fugido para a cidade de Panelas, várias equipes iniciaram as diligências e na saída da cidade de Panelas, o BEPI se deparou-se com o algoz e mais duas pessoas trafegavam em um veículo e tentaram empreender fuga, não obedecendo a ordem de parada. Momento em que houve o confronto  policial.

Os ferido ainda foram socorridos para unidade hospital , mas não resistiram aos ferimento e morreram, eles foram identificados sendo,  Sérgio Remo da Silva Carneiro, de 50 anos, a esposa Zilda Luana de França, de 27 anos e o irmão dela Luís Henrique de França, de 31 anos, eles estavam em um veículo Parati.

No veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, celulares e uma quantia em dinheiro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Portal no Detalhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *