Em uma ação do BEPI, foi erradica uma roça de maconha com 1.750 pés de maconha, na Zona Rural de Custódia PE, dois suspeitos foram presos e armas foram apreendidas, além de sementes da erva e veículos.
Na manhã desta terça-feira (24), Policiais Militares do BEPI erradicaram uma roça de maconha no Sítio Brejinho e prenderam dois suspeitos na Zona Rural de Custódia, no Sertão do Moxotó pernambucano.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento realizado por Agentes de Inteligência do BEPI, em conjunto com o policiamento caracterizado do Batalhão Especializado.
Durante a operação foram erradicados aproximadamente 1.750 pés da referida droga e apreendido 2,600 kg de maconha pronta para o consumo; 0,744 kg de sementes de maconha, duas espingardas, duas motocicletas. Os suspeitos presos dentro do plantio são: Isaías Nogueira Gomes, 23 anos e Luciano dos Santos Silva, 24 anos.
Diante do exposto, todo material apreendido, uma amostra da plantação, bem como os suspeitos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Custódia, para as devidas providências.