Coluna desde domingo;
Badalações e alinhamento de propostas para mudar a rotina da Polícia em todo país, estão sendo cogitados pela nova gestão do atual presidente Luis Inácio Lula (PT)
A nova gestão de segurança pública visa ampliar o seguimento de câmeras nos uniformes dos operadores de segurança pública do país. A nova gestão alega que nos últimos 4 anos, o país teve muita violência policial durante as abordagens, mesmo com redução de violência histórica no governo Bolsonaro, o partido dos trabalhadores (PT), pretende espionar os operadores de segurança pública através das câmeras.
A nova visão da gestão atual, pode ter relação com o ato da palavra proferida por lula “O amor venceu o ódio”. Falada durante as eleições 2022.
Para muitos Agentes de segurança pública a forma da gestão do atual presidente, já era esperada. Uma das alternativas da utilização das câmeras poderia ser dentro das celas no sistema prisional de todo país, essa ação seria menos nociva a população, ao invés de espionar nossas polícias, poderiam espionar os que praticaram atos ilícitos contra a vida.
A coluna do jornalista Kalebe Pereira, vai ao ar para nossos leitores sempre aos domingos e terça-feiras.