O corpo de Danielle Maria dos Santos, de 30 anos, que trabalhava como agente de cadeia, no estado do Paraná, saiu por volta das 14:0hs do aeroporto de Foz do Iguaçu, com destino a capital pernambucana, que deverá chegar por volta das 23:0hs, em seguida o corpo será conduzido de carro até a cidade de Caruaru, de onde Danielle era natural.
O sepultamento está marcado às 11:0hs dia 14/08/2019, no cemitério parque dos arcos, logo após uma cerimônia com amigos e familiares.
A agente estava com uma forte depressão e acabou tomando uma grande quantidade em comprimidos, momento em que passou mal e foi socorrida para um hospital da cidade em que estava morando há cerca de 1 ano. Mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Nota a imprensa
O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná lamenta o falecimento da agente de cadeia Danielle Maria dos Santos, 30 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira.
Pernambucana, há um ano Daniella mudou-se para Foz, após passar no Processo Seletivo Simplificado do DEPEN. Ela trabalhava na Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu – UP.
Danielle vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo e há um mês foi afastada para intensificar o tratamento. Infelizmente, não houve o resultado esperado. A colega deixa um filho.
O corpo da agente está sendo levado pela família para Caruaru, sua cidade natal, onde Danielle será velada e sepultada.
Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos!