Danilo Cabral é a continuidade do desastre Paulo Câmara; entenda

O governador Paulo Câmara (PSB), carrega o título de pior governador da história de Pernambuco. O Estado se encontra em um total abandono, liderando o ranking com as piores rodovias do País, apontado como Estado que tem o maior índice de desemprego e sendo o pior a se fazer negócios no Brasil.

Além de todos esses fatores, o PSB apresentou o seu pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Danilo Cabral, que com suas atitudes já provou ser “farinha do mesmo saco”.

Danilo não tem sequer um projeto de Governo, e com um discurso ultrapassado acha que vai se eleger apenas falando do ex-governador Eduardo Campos e  do ex-presidente Lula (PT), partido que o socialista condenou, quando votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma. Danilo também foi investigado por suspeita de uso irregular da cota para atividades ligadas ao mandato. A suspeita é de prática de peculato (apropriação de recursos públicos). Ele também votou contra o povo brasileiro ao votar contra a PEC que abriu espaço no Orçamento da União para o pagamento do Auxílio Brasil.

A péssima aprovação de Paulo Câmara, o histórico despretigiado, a impopularidade e o sentimento de mudança do povo pernambucano, são as razões para o candidato do PSB despencar ladeira abaixo no cenário político.

Por Renata Batista/ Do Portal Caruaru 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *