Deputada Carla Zambelli venceu um processo contra o namorado de Fátima Bernardes por projeto que permitia pai se casar com filha

O deputado federal Osmar Terra (MDB) trouxe à tona nesta sexta-feira (11), uma fake news que começou a ser espalhada em 2019 sobre o também deputado Túlio Gadêlha (Rede). Em suas redes sociais, o ex-ministro anunciou que a deputada Carla Zambelli venceu um processo contra Gadêlha por “projeto de lei que permitia pai se casar com filha”.

A Justiça de Pernambuco indeferiu um pedido apresentado pelo deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) para que um conteúdo publicado pela deputada Carla Zambelli (União Brasil-SP) fosse excluído das redes sociais. A postagem em questão, feita em 2019, trazia críticas da parlamentar a um projeto de lei que propõe um novo conceito de família, cuja relatoria é de Gadêlha.

Na publicação alvo da ação na Justiça, Zambelli compartilhou uma imagem do autor do projeto, o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), junto da frase: “Gravíssimo! Projeto do PCdoB considera ‘família’ a poligamia e o incesto!”. Já na legenda, além das críticas contra a proposição, Zambelli questionou a postura do deputado Túlio Gadêlha, como relator, de concordar com a proposta.

Portal Caruaru 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *