Deputado federal Ricardo Teobaldo é expulso pela população no velório das estudantes, em Riacho das Almas

Na noite deste sábado (12), houve um princípio de tumulto durante a visita do deputado federal, Ricardo Teobaldo (Podemos), ao velório das 3 estudantes que morreram após um acidente com ônibus escolar, em Riacho das Almas.

As pessoas que estavam no velório se alteraram contra o deputado, pois afirmaram que ele foi ao local fazer politicagem, culpando o prefeito da cidade pelo fato ocorrido.

O trágico acidente abalou e  comoveu todo o Estado. Segundo informações, o  motorista do ônibus afirmou que a falta de freios no veículo foi a principal causa do acidente. 

Em nota, a assessoria do deputado federal Ricardo Teobaldo explicou o fato ocorrido:

NOTA – RIACHO DAS ALMAS

Durante visita a comunidade, o deputado federal Ricardo Teobaldo foi procurado por moradores e parentes das vítimas para que o parlamentar denunciasse ao Ministério Público e ao Ministério da Educação a situação crítica do transporte escolar no município. Segundo moradores, existem ônibus em situações ainda piores que o do acidente, com mais de 20 anos de uso e sem qualquer manutenção. Também foram feitas denúncias que motoristas sem habilitação conduzem os ônibus. Até relatos de motoristas conduzindo veículos embriagados foram feitas no local. 

Na sequência, enquanto concedia entrevista a um blog local, onde relatava as denúncias feitas por moradores, o deputado federal Ricardo Teobaldo, foi criticado por apoiadores do prefeito que acompanhavam a situação. Abaixo estão as imagens que comprovam como realmente ocorreram os fatos. O parlamentar, mais uma vez, se solidariza com as vitimas e seus familiares dessa tragédia que abalou a todos. Em tempo, o deputado Ricardo Teobaldo reafirma seu compromisso com o município e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Por Kalebe Pereira/ Do Portal Caruaru 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *