DUAS PESSOAS FORAM ESFAQUEADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E UMA DAS VÍTIMAS UMA MULHER QUE ESTAVA GRÁVIDA MORREU NA UPA LOCAL

Durante a noite deste domingo (10) uma confusão na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, resultou em duas pessoas esfaqueadas e uma delas acabou morrendo. Segundo informações, um homem identificado como Givaldo de Souza, de 21 anos, foi até a casa da ex-mulher onde deu-se início a discussão, momento em que o indivíduo passou a agredir fisicamente a mulher que não teve o nome revelado.

Ainda de acordo com as informações, uma terceira pessoa identificada como, Gilmara Albuquerque da Silva, de 20 anos, grávida de dois meses, tentou intervir, mas foi atingida abaixo da axila por um golpe de faca-peixeira desferida pelo acusado.

Outra pessoa ainda não identificada, revoltada com o crime, atingiu o Givaldo com um golpe utilizando um objeto perfuro cortante. Os dois feridos foram socorridos para UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Santa Cruz, no entanto, a Gilmara acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu. Já o Givaldo recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Restauração (HR) do Recife onde está sendo custodiado pela Polícia Militar que também esteve acompanhando a ocorrência.

 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e durante a perícia encontrou um cigarro de maconha entre os seios da Gilmara. O corpo será encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Blog Agreste Notócia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *