Na manhã desta sexta-feira (24), a formação do Diretório Municipal do Partido Liberal de Santa Cruz do Capibaribe foi homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Vale ressaltar que o Partido Liberal (PL), atual partido político do ex-presidente, Jair Bolsonaro, é a sigla mais disputada da Capital da Moda, pois com a alta votação dos candidatos de direita, a cidade se tornou Coração da direita no Estado de Pernambuco.
Confira os nomes da composição: presidente: José Neudo Lopes Souza, vice-presidente: Jonathan José da Silva, 1° secretário: Carlos Eduardo de Oliveira, 2° secretário: Isaque da Silva Ferreira, 1° tesoureiro: Kelson Pedro da Silva, 2° tesoureiro: Wagner Gonçalves Numeriano e os vogais: Roseli de Moura silva, Robson Ferreira e silva, Jefferson cordeiro da silva, Everton de Marães Barbosa e Hobert André do Amorim.
Por:Renata Batista / redação Caruaru 24 horas.