Na tarde desta terça-feira (06) um fato inusitado foi registrado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com policiais que estavam na ocorrência, uma mulher de 42 anos, Maria Betânia de Lima, teria furtado vários objetos e cerca de R$ 8 mil do interior da casa de sua patroa, ao qual atuava como diarista, no bairro Neco Aragão.
Depois de receberem a queixa do furto, que foi registrado na delegacia do município, os policiais se dirigiram até a residência de Maria Betânia, localizada na Rua Pedra do Sol (bairro Arcoverde) e, depois de entrarem no local juntamente com a vítima, esta teria reconhecido duas pulseiras, um hidratante corporal e um roteador de internet como sendo seus.
Interrogada, Maria Betânia confessou o furto do dinheiro e dos objetos e que teria usado parte do dinheiro para comprar eletrodomésticos, um celular e uma feira, além de ter doado outros R$ 500 a uma igreja evangélica que frequenta, como pagamento de dízimo.
Diante dos fatos, ela foi apresentada na delegacia do município. Foram apreendidos: 01 TV de 43 polegadas, um aparelho celular e 01 ventilador; objetos comprados com dinheiro do furto, e também o aparelho roteador